quarta-feira, 2 de maio de 2012

“Salvando Vidas” foi tema de palestra na Escola Batista Betânia de Gravatá



Professor Vital Medeiros falou para os alunos do ensino fundamental ( 4ª a 8º) da escola Batista Betânia em Gravatá

A responsabilidade dos condutores de moto para com as vidas das pessoas em todo o trânsito é o principal assunto debatido, durante a Palestra “Salvando Vidas” numa iniciativa do Professor Vital Medeiros da Escola Referência em Ensino Médio (EREMPAF) que vem chamando a atenção dos alunos de escolas da rede estadual e particulares de ensino, em Gravatá, e por onde passa sempre com platéia lotada.

Foi assim nas escolas da rede pública e particulares de ensino, respectivamente, Devaldo Borges, Cleto Campelo, o Caminho Pro Ludos e Colégio Batista Betânia, em Gravatá.

Neste  último a escola recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 2, a partir das 7h, o professor Vital Medeiros, e a tarde as 13h, reunindo, os alunos do ensino fundamental ( 4ª a 8ª) e médio (1º ao 3º ano) que ficaram atentos as imagens e o vídeo oficial da Campanha de Prevenção aos Acidentes de Moto do Estado de Pernambuco,  através do Comitê especial de Acidentes de Moto no Estado de PE.

O Projeto “Salvando Vidas” que partiu de uma  atividade Interdisciplinar da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF)  está ganhando uma forma maior do que esperava.

“ Já atingimos 1 mil alunos das redes públicas e privada de ensino, em Gravatá, e estamos a disposição de abrir o debate na Prevenção de Acidentes de Moto e Direção Defensiva para quem quiser nos contactar e receber a nossa palestra”, acrescenta.

Na manhã desta quinta-feira, dia 3, a partir das 10h, será realizado mais um debate no auditório  da escola Erempaf, com os alunos novatos, que estão sendo estimulados a participar do concurso de redação, promovido, dentro das ações do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco e Governo do Estado, com a temática “Moto: Direção com Prevenção, Valorizando Vidas”.

Os interessados em agendar uma palestra e debater o assunto é só entrar em contato com o Professor Vital Medeiros pelo: (81) 9187 3956



Nenhum comentário:

Postar um comentário