segunda-feira, 14 de maio de 2012

Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) reconhece os alunos destaque com entrega de certificados


Como deferência especial da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) aos alunos (1º, 2º e 3º ano) do ensino médio, que se destacaram no rendimento escolar, deste 1º bimestre, com o melhor desempenho na entrega das atividades, que resultaram nas maiores notas, e boa freqüência receberam da gestora Hialene Esley, na tarde desta segunda-feira, dia 14, um certificado de destaque do Educando, num reconhecimento da equipe pedagógica aos alunos, que se esforçam e procuram ter os melhores resultados.

O objetivo deste certificado é motivar os alunos da escola Erempaf, a buscar  um bom desempenho escolar, obtendo, um melhor aprendizado , que resultem nas maiores notas, diz Hialene.

Os primeiro alunos da escola, a receberem os certificados foram as turmas ( 1ºC - 1º D -1º F e 2ºD) , do ensino médio, entre os alunos destaque, respectivamente, dos 1º anos, entre eles:  Geovânia Maria da Silva, Etnã Yasmim Ferreira dos Santos, Jacelãne Rodrigues da Luz, Rafaela Jane da Silva, Andrelina Fernandes da Silva e Manuela Damiana Maria Torres.

Também receberam os certificados de destaqueAndré Luiz Soares da Silva,Josefa Lidinês Pereira da Silva, Maria Suelayne da Silva Carvalho, Maria Roberlândia da Silva e Jane Kelly Emilia Soares.

Os alunos do 2º ano do ensino médio a receberem o certificado foram: Giselle Millene Queiroz, Rivaldo Mendes da Silva e Pedro Thiago da Silva.

Esperamos até a próxima quarta-feira, dia 16, fazer a entrega de todos os certificados de destaque do Educando, em todas as salas de aula, que ainda não foram visitadas, faço questão de fazer isso pessoalmente, afirma Hialene.


Confira as imagens dos alunos destaque:

A gestora Hialene Esley acompanhada do professor Lenilson Lima entregou os certificados aos alunos Destaque do 1º ano C - Geovânia Maria, Etnã Yasmim, Jacelãne Rodrigues

Hiale Esley com os alunos do 2º ano D - Giselle Millene, Rivaldo Mendes e Pedro Thiago
Rivaldo Mendes e Giselle Millene exibindo os certificados

Pedro Thiago também mostrou o seu certificado
Os alunos do 1º ano F -André Luiz, Manuela Maria, Josefa Lidinês, Maria Suelayne e Maria Roberlãndia também foram destaque
Aluna do 1º ano F- Jane Kelly feliz com a surpresa

Os alunos do 1º ano D - Rafaela Jane, Andrelina Fernandes e Manuela Damiana também receberam os certificados de destaque




Nenhum comentário:

Postar um comentário