sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aluna do 1º ano Benigna Holanda é mais um talento do Erempaf


“Desde que nasci que eu canto” revela a estudante do 1º ano do ensino médio da escola Erempaf, Benigna Holanda, que herdou de sua tia o gosto pela música, Benigna Holanda conhecida por irmã “Beninha” por conhecidência elas compartilham o mesmo nome, e cantam como ninguém.
As vezes me sinto estranha, minha voz nunca foi definida, eu, alcanço os graves do contra auto e os agudos do soprano, mas não me importo com isso, o meu estilo de cantar é o Gospel.    
Holanda é criada em berço evangélico, doutrina, escolhida pelos pais, a dona de casa, Maria José e o aposentado, Erlaine de Holanda Cavalcanti, que a ensinou a compartilhar as boas experiências da igreja em sua vida, e a fazer parte do grupo de louvor, Oásis, onde é uma das vocalistas e adora o que faz.
Foi na segunda Igreja Presbiteriana, que a menina começou a soltar a voz aos 6 anos de idade, e a despontar se apresentando em outras cidades, nas igrejas onde é convidada a participar.
Na escola também não é diferente. Há 5 meses, fazendo, parte dos alunos matriculados do ensino Médio da escola, Holanda, está em todos os eventos sociais do Erempaf, a estudante é convidada a cantar, mostrando, o seu talento para os colegas.
A última apresentação foi na comemoração do professores e funcionários aniversariantes dos meses de janeiro até meados de maio, realizado no último dia 17 do mês, quando Holanda cantou a música “Pra Ti Ver Feliz” de autoria da colega Yolanda Silva. “Cantar é minha verdadeira paixão, mas também sonho em me graduar em Filosofia, e voltar a escola, que tanto amo para lecionar esta disciplina”afirma Holanda.

Confira o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário