quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Professores Paraninfos e gestora da Escola EREMPAF reuniram pais e alunos do 3º anos para tratar da Formatura


 Na tarde desta quarta-feira, dia 28, a gestora da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) Hialene Esley e parte da equipe pedagógica, formada pelos professores paraninfos, que vão representar as turmas  dos quatro 3º anos do ensino médio,  reuniram os pais e alunos no auditório  para tratar os detalhes da formatura das primeiras turmas da escola, enquanto,  escola de Referência em Ensino Médio.

Na ocasião foram apresentados pela gestora os modelos de convite, a replica das placas e números de senhas para cada aluno formando, que vai estar participando da colação de grau, no dia 15 de Dezembro, na Quadra da escola EREMPAF.

Os professores paraninfos, no qual estão representando as turmas, dois para cada classe, incentivaram os pais e aqueles alunos ainda indecisos, a participarem da colação de grau em um momento marcante para todos os alunos, afirma a gestora.

“Não queremos que por motivos financeiros algum aluno fique de fora da colação de grau, faremos  o possível para que todos participem”. Esperamos o maior engajamento para que nenhum aluno fique de fora, diz.

A aula da saudade e culto ecumênico deve acontecer um dia antes a colação de grau, no dia 14 de dezembro, também na escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário