quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Exposição “Olhares de si Mesmo” chega a escola de Referência em Ensino Médio EREMPAF em Gravatá


Está sendo um sucesso a primeira exposição “Olhares de si Mesmo” produzido pelo Coletivo de Fotógrafos “Fábrica de Imagens” que é resultado de duas oficinas de fotografia idealizado pelo coordenador pedagógico, Edson Oliveira, do Grupo de Apoio aos Meninos de Rua (GAMR) em Gravatá.

A exposição fotográfica chegou na manhã desta quarta-feira, dia 22, a escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) e estará amanhã, dia 23, na escola Estadual Aarão lins de Andrade, ainda no final desta semana vai passar Pelo Mercado Público Municipal e Alto do Cruzeiro.

A expo reune mais cinco mil imagens, que foram captadas pelos alunos com foco no povo de Gravatá, num expositor do tamanho aproximado de 1,70m por 1,20m (por letra), que forma o nome GRAVATÁ , em diferentes angulos e lugares da cidade.

A ideia da exposição surgiu de uma intensão de homenagear o dia Mundial da Fotografia e também de mostrar ao gravataense as suas caras, afirma o aluno do 3º da escola EREMPAF, Tiago Rodrigues, também participante da oficina.

Os interessados em saber mais das Oficinas de fotografia e o trabalho realizado pelo GAMR é só ligar: (81) 3533-6060

Aluno Tiago Rodrigues do 3º ano do ensino médio da Escola EREMPAF participou das Oficinas de Fotografia que se transformaram em exposição 
Alunos e professores da escola prestigiando a exposição de fotografias Olhares de si Mesmo

Funcionários da escola EREMPAF também se viram nas fotografias
Renata entre as alunas da escola clicadas na expo


Nenhum comentário:

Postar um comentário