sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Palestra, música e entrega de prêmios movimentaram a tarde


Na parte da tarde  foi dada a continuação das comemorações ao dia do Estudante com a palestra do Pastor- Psicólogo, Roberto Santana, que falou das Relações Interpessoais e nas redes sociais, enfocando, a liquidez das amizades via-redes sociais e os perigos por traz da internet.

O professor de matemática Helder Costa levou a sua banda para animar a galerinha jovem , que também contou com a canja de um outro professor, Adriano Neves, que arrazou na pronuncia em inglês.

No final do dia foi a vez de entrega de prêmios aos alunos que se destacaram nas melhores frases, em comemoração aos 35 anos da escola, entre eles: Roberta Daiane do 9ºano do ensino fundamental (antiga 8ªsérie) Odaiza Karina, 2º ano, e Roberta Samilli, 3º ano do ensino médio.

Além de homenagear com brindes os alunos Selecionados do  Programa de Intercâmbio “Ganhe o Mundo” do Governo Estado e certificados ao alunos destaques da escola.

Quem enfrentou o dia de maratona ainda teve baladinha com o DJ Ytalo Marinho no final.

Confiram as imagens:

Pastor- Psicólogo, Roberto Santana, falou a plateia de jovens da escola EREMPAF
A Gestora Hialene Esley presenteou as alunas Roberta Samilli, Odaiza Karina e Roberta Daiana com celulares pelas melhores frases em comemoração aos 35 anos da escola
A aluna Tânia está entre os seis alunos da escola selecionados pelo Programa Ganhe o Mundo que recebeu de brinde um cachecol.

Banda do Professor Helder Costa colocou todo mundo pra pular e dançar
   As professoras Aurkelli, Elis Carla, Filomena e Etiane também entraram no clima

Nenhum comentário:

Postar um comentário