sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia dos Estudantes foi comemorado com o III Encontro da Juventude do EREMPAF


Um dia diferente da rotina dos estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio- Professor Antônio Farias (EREMPAF) em Gravatá, foi marcado no dia de ontem quinta-feira, dia 16, pelo III Encontro da Juventude EREMPAF, em comemoração ao dia do estudante.

O intuito do evento é de integrar os alunos da escola em um dia dedicado à atividades extra –sala de aula, que promovam a reflexão com palestras e desenvolvam trabalhos em grupo, além de muitos momentos de descontração, distribuição de brindes e brincadeiras, afirma a gestora Hialene Esley.

 Ao longo do dia a programação seguiu com a presença de vários amigos colaboradores da escola, que atenderam ao convite da coordenação pedagógica e dispuseram algumas horas do seu tempo, para dar a sua contribuição a escola.

No comando das apresentações o Professor Adriano Neves foi o locutor oficial.

Em suas chamadas, o primeiro amigo da Escola, a fazer a sua performance foi o Coreografo e professor de Dança da Academia Corpo e Alma, Márvio Tiburcio, colocou os estudantes e professores para fazer alongamentos e balançar o esqueleto, com vários ritmos da atualidade, samba, Cuduro, Pop Eletrônico. Numa alegria contagiante.

Confiram as imagens:
A gestora Hialene Esley e toda a alegria do professor Lenilson
As professoras Etiane e Maria José (Dedé) com a futura mamãe 




Nenhum comentário:

Postar um comentário