sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Escola de Referência em Ensino Médio EREMPAF desfilará no dia 7 de Setembro contando os 35 anos de fundação


A equipe pedagógica da escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) e os demais funcionários com a participação dos alunos estão empenhados, em fazer o maior desfile cívico no dia 7 de Setembro, que neste ano é dedicado ao Centenário de Luiz Gonzaga, mas que a escola por estar comemorando 35 anos de fundação vai estar a homenageando, contanto, as mudanças e transformações da escola ao longo das três décadas.

Em recente reunião com os alunos da escola, a gestora Hialene Esley passou para os alunos presentes no auditório da escola, o cronograma e as  primeiras orientações da escola, que será a quinta a desfilar percorrendo a Estação do Artesão até o Palco da Igreja Matriz de Sant’Ana.

“Queremos fazer um desfile elegante, que mostre a evolução da escola e revele a sociedade gravataense as transformações e conquistas da unidade de ensino, atualmente, é referência em Ensino Médio e atingiu os Índices de Desenvolvimento da  Educação de Pernambuco ( IDEPE) na qual está entre as 125 melhores escolas colocadas no Ranking do Estado e a 5ª na posição da GRE Mata Centro, afirma Hialene.

É espero para o desfile cerca 400 alunos do 9º ano (antiga 8ª série) do 1º ao 3º ano do ensino médio que iram desfilar divididos em cinco pelotões de aproximadamente 50 alunos. Além dos funcionários da unidade de ensino iram exibir na camisa o selo dos 35 anos da escola.

Gestora Hialene Esley em reunião com os alunos da escola falou dos preparativos do desfile dia 7 de Setembro
Alunos atentos as informações da gestora

Nenhum comentário:

Postar um comentário