sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Estudante Marina Soares da Escola EREMPAF é a garota do blog da Superatrê


Marina Soares, 16 anos, é um dos talentos da escola EREMPAF

 Ela não é conhecida do grande público, por enquanto, mas na escola de Referencia em Ensino Médio (EREMPAF) em Gravatá, a estudante do 1º ano, Marina Soares, 16 anos, é conhecida como a garota que escreve para o blog e Portal da maior revista  Teen do Brasil, a Atrevida, da editora Abril.

 Tudo começou, a partir do seu blog de moda “Garota Ambulante” via endereço: WWW.marinasoares.blogspot.com) onde são publicados os post de coisas do universo Teen, imprimindo a personalidade da moça, os produtos são testados por ela, além dar dicas de moda, esmaltes, maquiagem, acessórios, decoração e  comportamento.

Foi a partir do blog “Garota Ambulante” que surgiu a oportunidade de participar do concurso cultural da revista Tenn, Atrevida, em dezembro de 2011, onde a moça resolveu se inscrever no maior Portal do segmento e concorrer a uma das 30 vagas, ofertadas pelo blog Superatrê da revista.

De acordo com o regulamento de participação, as futuras meninas Superatrê, deveriam enviar uma frase, explicando  “O porque  fazer parte do Mundo Superatrê” onde as mais criativas iam  escrever matérias na revista Atrevida, e no blog das Superatrê. 

 Foram mais de 3000 garotas inscritas. Marina ficou entre as 100 semi- finalistas, e depois passou para a etapa final , que foi travada entre as 60 garotas de vários estados, apenas eu e outra garota do Recife fomos selecionadas, a votação foi em dupla no blog da revista durante uma semana. “Ganhei a vaga no concurso com a ajuda na votação dos amigos e hoje me tornei uma Superatrê”, afirma.

A superatrê Marina ficará enviando os seus post para a revista até o final do ano, quando encerra o prazo do concurso cultural. No inicio do próximo ano, em janeiro, a moça pretende conhecer a redação da revista, que fica em São Paulo, e seguir com esta oportunidade no ramo da moda e publicidade. Ela está feliz da vida.

Confiram algumas postagens da Superatrê Marina Soares

...............................................................................................................................................................




............................................................................................................................................................................

2 comentários:

  1. ficou muito bom o post fernanda. :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que massa! Marina, parabéns pela naturalidade e expressão dos textos que levaram você a conquistar o concurso. Início de uma grande comunicadora e quem sabe de uma escritora. Fernanda, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir