quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Intercambistas do Programa Ganhe o Mundo da Escola EREMPAF recebem visita de Alemãs


Os intercambistas do Programa Ganhe o Mundo da escola de Referência em Ensino Médio –Professor Antônio Farias (EREMPAF) em Gravatá, a convite do professor de Inglês  Anderson Bruce receberam na manhã desta quarta-feira, dia 29, a visita das  Alemãs Mareike Rower e Anna Bosemann, que fazem parte da Associação Luterana Pró Desenvolvimento e Universalização de Direitos Sociais (Pro ludos o Caminho)com a igreja sede na Alemanhã e desenvolve trabalhos em Gravatá.

 As alemãs Mareike Rower e Anna Bosemann foram recepcionadas pelos alunos intercambistas, matriculados no 2º ano do ensino médio, que as conduziram a sala do 2º ano, onde foram estimulados a se apresentarem e falar de coisas que gostam de fazer no cotidiano.

“O bate papo descontraído serviu como estimulo aos alunos intercambistas, que estão se  preparando  para os próximos embarques rumo ao Canadá e Estados Unidos, no inicio de setembro e a Nova Zelândia e países da Língua Portuguesa em Janeiro de 2013”, afirma Bruce.

Este intercâmbio com os alunos da escola e pessoas de outras línguas e culturas deve acontecer uma vez por mês na escola. "É muito importante mantê-los conectados com a língua que vai passar a fazer parte do seu cotidiano como uma preparação mais próxima do que vão encontrar por lá", diz







Nenhum comentário:

Postar um comentário