terça-feira, 26 de junho de 2012

Professores do EREMPAF estiveram reunidos pela manhã no Conselho de Classe


Os professores da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 26, na coordenação pedagógica da unidade, no intuito de fazer uma analise dos resultados de ensino- aprendizagem dos alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio deste primeiro semestre letivo.

O objetivo principal desta reunião, denominada, Conselho de Classe é de avaliar o processo ensino-aprendizagem dos alunos, bem como o desempenho e rendimento dos educandos nas atividades escolares.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Joseana Cátia de Sousa, este é um momento de estrema importância, quando os professores fazem a sua reflexão à respeito da aprendizagem dos alunos, como também se auto-avaliam.

 É o momento de avaliar os alunos que mais se destacam no ensino-aprendizagem e aqueles que têm mais dificuldades de aprendizado, acrescenta.

As atividades dos professores na escola Erempaf, antes do recesso escolar, vão até esta sexta-feira, dia 29, quando acontece o encontro dos familiares na escola, onde serão apresentados pelas coordenadoras pedagógicas, Josenilda e Joseana Cátia, uma palestra sobre pais e filhos. 

Além das atividades realizadas pelo Erempaf  desde o inicio do ano. Também na ocasião vai acontecer a festa junina da escola.  

A volta às aulas deve acontecer já no dia 18 de julho.

Professores da escola Erempaf reunidos no Conselho de Classe




Nenhum comentário:

Postar um comentário