quarta-feira, 13 de junho de 2012

Banco do Nordeste seleciona aluna do 2º ano da escola EREMPAF em Gravatá


Os coordenadores do Programa Nacional Micro Crédito (CredAmigo) Jacksijan Martins e Maria Aparecida Barbosa, do Bando do Nordeste, com sede próxima no município de Bezerros, estiveram na manhã desta quarta-feira, dia 13, fazendo uma seletiva oral, no auditório da escola, com os trinta melhores alunos do 1º e 2º do ensino médio da Escola (EREMPAF) que foram pré selecionados pela escola, a ocupar uma  vaga de bolsista, numa das áreas de atuação da unidade do Banco, na promoção e divulgação da linha de micro crédito produtivo.

A estudante Gisele Milena Queiroz, da turma do 2º “D”, da escola EREMPAF, foi a melhor nas duas etapas da seleção. Tanto na parte de apresentação da entrevista como a simulação com o cliente.
Por isso foi a aluna escolhida, entre os quatro alunos finalistas, por sua determinação e força de vontade em fazer parte do programa, afirma Jacksijan.

O programa prioriza alunos de baixa renda das escolas públicas no Estado de Pernambuco e o intuito, é contratar até o final de julho, 100 alunos bolsistas, um por cidade, com treinamento específico.
O contrato do bolsista é no valor R$200, mas auxilio deslocamento R$ 80, com duração de 1 ano, e carga horária de 4h, de segunda-feira a sexta-feira.

Os jovens bolsistas vão atuar em campo, onde visitarão as comunidades, e vão promover a divulgação, oferecendo, as linhas do micro crédito.

Ficamos muito felizes com o bom desempenho dos alunos da escola EREMPAF, muitos se mostraram interessados em crescer dentro e com a empresa, o que é mais importante. “A meta é transformar este aluno bolsista em um funcionário do Banco no futuro” acrescenta.

A estudante selecionada Gisele  Milena Queiroz Torres




Os quatro finalista , Filipe Siqueira, Julio Cesar de Santana, e a selecionada Gisele Milena Queiroz, com os coordenadores do Programa do Banco do Nordeste, Jacksijan Martins e Maria Aparecida Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário