segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alunas Wislanny Magalhães e Maria Williane do 3º ano da escola EREMPAF passam em vestibular do PSF



Wislanny Magalhães e Maria Williane cheias de planos para o futuro
As alunas Wislanny Magalhães e Maria Williane Batista matriculadas no 3º ano do ensino médio da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) são um exemplo para os demais colegas, ao prestarem o primeiro vestibular, antes mesmo de concluir o ensino médio.
Elas foram aprovadas em recente vestibular da Faculdade Pernambucana de Saúde (PSF) uma das melhores na área de saúde, no Norte e Nordeste, respectivamente, nos cursos de Fisioterapia e enfermagem.
Esta promete ser à primeira etapa da carreira profissional delas, já que as meninas pretendem prestar outros vestibulares até o final do ano.
Estamos inscritas na prova do Exame Nacional de Ensino médio – Enem, que dá acesso as Universidades públicas e com certeza tentaremos uma vaga nelas, acrescenta Wislanny. “Escolhi o curso de fisioterapia, mas também penso em prestar vestibular para Bacharel em Direito, que é a minha segunda opção” diz.
Já Williane está convicta do curso que escolheu, a enfermagem é a área de saúde que mais me identifico e pretendo seguir em frente. “A Faculdade Pernambuco de Saúde tem convênio com o Hospital do IMIP, na qual quem sabe vou estagiar, no 4º período”. Vou tentar em outras Faculdades particulares e na Universidade Pública, que tiver o curso de enfermagem é o que eu quero, afirma.
As aulas na Faculdade já iniciam no segundo semestre, em agosto, mas como estamos concluindo o ensino médio e prestaremos a prova do  Enem, em novembro, vamos aguardar a próxima entrada em janeiro.
Este é um momento especial de agradecer a todos os professores da escola EREMPAF, que nos deram apoio e acreditaram em nosso potencial, incentivando, a nossa inscrição no vestibular, afirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário