quinta-feira, 14 de junho de 2012

Erempaf prepara os alunos inscritos no Projeto Embaixador do Turismo


Os alunos do 2º ano do ensino médio da escola Erempaf, que estão inscritos na produção textual do concurso de redação, do Projeto Embaixador do Turismo, vão ter a  continuação da palestra “Pontos Turísticos de Gravatá” , daqui a poucas horas, a partir das 13h, pelo Turismólogo Patrick Serapião, como complemento a apresentação da tarde de ontem, dia 14, com mais informações e fotos sobre os prinicipais atrativos turísticos de Gravatá.

O intuito desta participação do turismólogo é orientar os 32 alunos do 2º ano da escola, inscritos na produção textual do concurso de redação, pelo qual vai ser selecionado o melhor texto de cada cidade, sob a temática “Atrações turísticas do seu município”, dando a oportunidade aos alunos conhecerem melhor, não só os pontos turísticos, mas a história, a cultura, a gastronomia, a riquezas de sua cidade.

Os trabalhos devem ser feitos em sala de aula, até esta sexta-feira dia 15 de junho. O resultado desta fase está previsto para o dia 29 de junho.

No total, serão 25 embaixadores do turismo, um de cada município , e todos os selecionados receberão uma câmera para produzirem vídeos sobre os atrativos de sua cidade, no período de 3 a 27 de julho.

 Para saber mais sobre o embaixador do Turismo é só acessar: (www.embaixadordoturismo.com.br).

O turismólogo Patrick Serapião falou aos alunos sobre os principais pontos Turisticos da cidade e sua importância econômica



As coordenadora pedagógicas Josenilda e Joseana Santos com o Turismólogo Patrick Serapião e os alunos participantes da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário