terça-feira, 12 de junho de 2012

Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) recebe Turismólogo que ministrará palestra sobre os Pontos Turísticos de Gravatá.


Na tarde desta quarta-feira, dia 13, a partir das 13h:30, os alunos matriculados do 2º ano, da rede pública estadual da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) recebem no auditório da unidade de ensino, a convite da coordenação pedagógica, o turismólogo da Secretaria de Turismo de Gravatá, Patrick Serapião, que irá ministrar palestra, denominada, Pontos Turísticos de Gravatá.

O intuito da palestra é orientar os 32 alunos do 2º ano da escola, inscritos na produção textual do concurso de redação, do Projeto Embaixador do Turismo,  pelo qual vai selecionar o melhor texto de cada cidade, sob a temática “Atrações turísticas do seu município”, dando a oportunidade aos alunos conhecerem melhor, não só os pontos turísticos, mas a história, a cultura, a gastronomia, a riquezas de sua cidade.

Os trabalhos devem ser feitos em sala de aula, no período de 11 a 15 de junho. O resultado desta fase está previsto para o dia 29 de junho.

No total, serão 25 embaixadores do turismo, um de cada município , e todos os selecionados receberão uma câmera para produzirem vídeos sobre os atrativos de sua cidade, no período de 3 a 27 de julho.

 Para saber mais sobre o embaixador do Turismo é só acessar: (www.embaixadordoturismo.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário