quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estudantes do curso de licenciatura em Geografia do Polo UAB em Gravatá promovem Encontro Estadual de Estudantes (EAD) na cidade


 Nice Santiago, Josinalda Souza, Robbson Karlos e Raquel Lira e afrente do 1º Encontro de Estudantes EAD

 Os estudantes de licenciatura em Geografia do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) apresentaram na manhã desta segunda-feira, dia 22, em encontro dos coordenadores dos  Pólos de Educação a Distância (EAD) a 1ª edição do encontro de Estudantes em Educação a distância de nível estadual, na unidade Pólo em Gravatá,que será promovido pelos alunos :Nice Santiago, Robbson Karlos, Raquel Lira e Josinalda Souza.

De acordo com o Presidente da coordenação do evento, Robbson Karlos, o encontro vai reunir nos dias 14,15 e 16 de setembro, na unidade Polo, localizado na Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) os alunos dos Pólos de Educação a Distância de Pernambuco e estados Vizinhos, e será aberto aos estudantes de Universidades particulares.

O objetivo principal  é discutir os diversos temas ligados a Educação a Distância, que serão propostos no I Encontro de Estudantes em EaD 2012, acrescenta.

Na programação extensa de atividades, vão estar: mini-cursos, oficinas, palestras e apresentações culturais.

A comunidade acadêmica espera receber cerca 400 estudantes dos Pólos da UAB.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto pelo : WWW.encestead.wix.com/2012 ou blog: www.blog.clickgratis.com.br/encest2012.

Maiores informações com Robbson Karlos –(81) 92622378
                                                                          (81) 99539876

2 comentários:

  1. Essa foi uma ótima oportunidade de apresentar nosso projeto para os coordenadores de polo e divulgar nosso evento.

    Foi ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Nós da coordenação do I Encontro de Estudantes em EAD (ENCEST)que será realizado no mês de setembro em Gravatá, ficamos muito felizes com o entusiasmo da gestão e coordenação do (EREMPAF). Bem como o apoio que recebemos dos coordenadores dos demais polos em EAD de Pernambuco, onde fizeram presentes nesses últimos dias no XVI encontro de colegiados no (EREMPAF_). Na oportunidade, nós alunos e idealizadores do I ENCEST- Gravatá tivemos o momento de explanar nosso projeto para os coordenadores e gestores presentes,bem como convidá-los para o nosso evento.
    Portanto, agradecemos o apoio da gestora Hialene Esley, o coordenador do polo Gravatá UAB-EAD José Constantino, o tutor de geografia Augusto César, a jornalista Fernanda Tavares e demais funcionários da instituição de ensino (EREMPAF).

    Um abraço virtual.
    Raquel Lira.

    ResponderExcluir