quarta-feira, 20 de junho de 2012

Polo da UAB em Gravatá recebe encontro dos coordenadores dos Pólos de Educação a Distância de todo o Estado


O Coordenador do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Gravatá, José Constantino Filho, recepcionou na manhã da última terça-feira, dia 19, na Unidade Pólo, localizado na Escola (EREMPAF) os coordenadores dos  Pólos de Educação a Distância do Estado e os representantes das Instituições de ensino Superior(IES) dos cursos implantados pelo IFPE, UFRPE, UFPE, UPE e UNIVAST.

O encontro dos Coordenadores do Pólos de Educação a Distância, que segue amanhã, dia 21, na unidade Pólo de Gravatá fazem parte de uma reunião mensal, onde são apresentadas as dificuldades do cotidiano, principalmente, daqueles Pólos dos municípios mais distantes, afirma a coordenadora Estadual dos Pólos Vera Soares.

Também presente na ocasião a Gerente de Políticas Educacionais de Educação Infantil e ensino fundamental, Shirley Malta, falou ao blog da importância da minuta de implementação dos Pólos de Educação a Distância, que deve ser transformado em Decreto a ser divulgado no Diário Oficial do Estado, daqueles cursos já habilitados e foram publicados no Diário Oficial da União.

Em Gravatá, o primeiro curso a ser implantado na unidade Pólo da UAB foi o curso de Licenciatura em Geografia. Estamos muito  felizes com o resultado das primeiras turmas, que entram no próximo semestre em estágio supervisionado, acrescenta a coordenadora do curso da EAD/IFEP Maria José Gonçalves.

O coordenador do Polo Gravatá, José  Constantino Cavalcanti, recepcionando, os coordenadores de Palmares, Carpina e Cabrobó com a quadrilha pernas de pau"Gigantes do Agreste"
Trio Pé de Serra animando na chegada do encontro dos coordenadores
Coordenadora Estadual dos Pólos no Estado Vera Soares ouviu os coordenadores


Gerente de Políticas Educacionais de Educação Infantil e ensino fundamental, Shirley Malta,prestigiando o evento

Um comentário: