quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alunos das primeiras turmas de licenciatura e administração pública do Pólo EAD/UFRPE em Gravatá vão ser contemplados com estágio supervisionado


Em dois anos de fundação do Pólo da Universidade Aberta de Educação a Distância e Tecnologia (EAD/UFRPE) em Gravatá, os alunos das primeiras turmas dos cursos de licenciatura em história, computação e administração pública, devem ser contemplados pelo estágio curricular supervisionado (EAD/UFRPE)a partir do segundo semestre letivo.
A boa nova foi anunciada pela coordenadora de estágio de ensino (EAD/UFRPE) Graça Cintra, que esteve nesta última quarta-feira, dia 6, em reunião com os tutores, representantes de algumas Escolas Públicas do município, Secretaria de Educação e coordenador do Pólo da Universidade Aberta, José Constantino Cavalcanti, no auditório da Universidade Aberta, localizado na Escola EREMPAF, para a apresentação e orientação das exigências, que são determinadas para o Estágio Supervisionado.
De acordo com a coordenadora de estágio (EAD/UFRPE)os alunos de licenciatura em história, computação e administração pública, que vão estar cursando, o 4º período, no segundo semestre, devem ficar atentos aos prazos de envio do formulário, com a Ficha de Cadastro do estágio, até o dia 10 de julho, que serão entregues ao tutor responsável e enviados pelo email : graçacintra.ead@gmail.com.
Os estágios supervisionados pelo Pólo da Universidade Aberta e as empresas contratante ou Escola Pública do Município, em termo de compromisso firmados, em ambas partes, devem ter inicio no mês de agosto.
O intuito desta visita foi de estreitar os laços com o Pólo e de poder ajudar os alunos, que vão estagiar neste primeiro momento, afirma Graça. “Fico feliz em receber os representantes de algumas escolas da Rede Pública do Município, que podem ser os nossos parceiros”.
Gravatá é um dos Pólos da Universidade Aberta de Educação a Distância e Tecnologia (EAD/UFRPE) mas bem servidos de cursos em licenciatura, e de bacharelado em Sistema de Informação, acrescentou.
Maiores informações
UAB POLO GRAVATÁ – (81) 3533-6698
.........................................................................................................
coordenadora de estágio de ensino (EAD/UFRPE) Graça Cintra
Tutores da Universidade Aberta da Unidade Polo em Gravatá e representantes das Escolas Públicas do Municipios atentos as orientações da coordenadora de Estágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário