sábado, 20 de outubro de 2012

Pólo de Educação a Distãncia em Gravatá e escola de Referência em Ensino Médio EREMPAF receberam 3ª Semana da Integração da UFRPE



Foi grande a interação da comunidade escolar e dos estudantes da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) que receberam na última sexta-feira, dia 19, a visita da Caravana da Ciência, que é realizada durante a 3ª Semana de integração em parceria com o Pólos de Educação a Distância (EAD/ UFRPE) em atividades pedagógicas, durante a Semana Nacional Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Pernambuco.  

Os estudantes de Licenciatura em História ( 4º período)  do Pólo Gravatá também participaram das atividades, ministrando, algumas palestras e oficinas.

“Esta é a segunda vez que a escola (EREMPAF) recebeu a caravana, em uma grande festa do conhecimento do Pólo EAD, onde os professores da Universidade trocam conhecimento com os alunos da escola e virse e versa”, afirma a gestora Hialene Esley.

Já o coordenador do Polo EAD da Universidade Aberta do Brasil, em Gravatá, Constantino Cavalcanti, falou que é de fundamental importância esta iniciativa, onde a comunidade escolar está  interagindo entre si, diz.

Confiram as imagens das oficinas e palestras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário