quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aula inaugural do PROJOVEM URBANO dá oportunidade de qualificação profissional em Turismo na escola EREMPAF em Gravatá



A gestora da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) Hialene Hesley fez a abertura na noite de ontem, dia 9, dando as boas vindas, aos  novos estudantes na aula inaugural do Programa Projovem Urbano – Pólo Gravatá, que  beneficiará 80 pessoas e terá duração de um ano e seis meses, com aulas diárias, de segunda-feira as sexta-feira, das 16:30 até as 22h.

Na ocasião estiveram presentes na abertura das aulas do Projovem, os professores  do  Programa e os estudantes que serão contemplados com o curso de qualificação profissional de Turismo e vão ter a oportunidade de rever as disciplinas do fundamental I e II.

O Projovem Urbano é dividido em 6 módulos,  onde cada conteúdo é  trabalhado ,trimestralmente, com livros integrados que contém CD de áudio, disponível para cada aluno, como também kit contendo cadernos e lápis.

No programa também é ofertado uma bolsa-auxilio no valor R$ 100, que para recebê-los os alunos tem que ter assiduidade, pelos menos 70% de frequência para recebê-los.

“Espero aprender muito no curso de qualificação profissional, como receber as pessoas e conhecer outros lugares, como também exercitar o inglês, e sair daqui preparada para o mercado de trabalho” afirma a estudante Jeisiane Holanda, 24 anos.

Gestora Hialene Esley dando as boas vindas aos estudantes do PROJOVEM URBANO - Pólo Gravatá     
Professores do Programa Projovem Urbano vão estar acompanhando os alunos em um ano e 6 meses
A estudante Jeisiane de Holanda aposta no curso de Qualificação Profissional para entrar no mercado de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário