quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícias do Canadá


Estudante Deyse Conceição da EREMPAF

A estudante intercambista Deyse Conceição Lemos da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) que à poucos dias desembarcou no Canadá nos envia notícias da nova cidade Winnipeg.

"Aqui é um país ótimo, as pessoas são suuuuper convidativas e lhes ajudam em o que você precisar”.

Eu estou super bem, porém a única coisa ruim é ir para a escola (os assuntos eu nunca vi e não consigo compreender); mas tirando isso eu estou bem.

Domingo eu fui para a casa dos parentes da host para comemorar Thanksgiving (ação de graças)...este local eu não me recordo o nome , porém sei que já fica na divisa com USA.

Não entrei em USA porque estava sem meu passaporte, tinha deixado na casa de Karis em Winnipeg.

A família de Karis é ótima e ela me ajuda no que eu precisar, aqui eu tenho dois hostbrothers : Simon que completa 7 anos nesse final de semana e Harry que tem 11 anos.

Harry tem alguns problemas, ele é autista, mas faz terapia e consegue falar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário