terça-feira, 2 de outubro de 2012

A estudante intercambista da escola de Referência em Ensino Médio EREMPAF embarca nesta sexta-feira (dia 5) para o Canadá



Deyse-Conceição do 2º ano do ensino médio da Escola EREMPAF na expectativa da viagem para o Canadá

É grande a expectativa para mais  dois grupos de estudantes intercambistas do Programa Ganhe o Mundo que embarcam ainda nesta semana  para o Canadá.

É, no segundo grupo desta sexta-feira, dia 5, que está previsto, as 8h, no aeroporto Internacional dos Guararapes, o embarque da estudante Deyse Conceição de Lemos, matriculada no 2º ano da rede pública da Escola de Referência em Ensino médio Professor Antônio Farias (EREMPAF) em Gravatá.

Uma pequena despedida deve ser preparada pelos colegas e professores da aluna nesta quinta-feira, dia 4, que aguardam ansiosos o seu embarque.

“Se Deus quiser, já estarei pisando em terras Canadenses (exatamente em Toronto e destino final Winnipeg). Agora é só esperar um pouquinho” afirma, Dayse.

O programa é financiado pela Secretaria de Educação de Pernambuco e Governo do Estado, fechou parceria com países de língua inglesa: Nova Zelândia, EUA, Reino Unido e Canadá.

Os próximos embarques dos alunos da EREMPAF, em Gravatá,  Tânia Lira, João Everton e Franciele Kele para o Canadá devem acontecer em janeiro 2013.

Além de Wallyson dos Santos e Daise Clebiane da Silva, que devem seguir para Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário