quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Intercâmbio entre escolas” mais uma iniciativa de aproximar outros estudantes da escola EREMPAF

A escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) recebeu pela manhã desta quarta-feira, dia 17, a visita de alunos do 9º ano (antiga 8ª série) da escola municipal Amenayde Farias.
 
Os estudantes foram recepcionados pelos alunos monitores e coordenadoras pedagógica e de Projetos Especiais, respectivamente, Josenilda Souza e Magali Marinho.

A acolhida faz parte de um Projeto inovador “Intercâmbio entre as escolas” do EREMPAF que visa agendar a visita de estudantes de outras unidades da rede municipal e pública, do 9º ano (antiga 8ª série) que acontecerá sempre as quarta-feiras pela manhã.

A troca de experiências entre os alunos da EREMPAF com os estudantes de outras escolas, como também a divulgação das atividades que são realizadas no EREMPAF é uma das metas do Projeto “Intercâmbio entre Escolas” acrescenta Josenilda.

“Fomos muito bem acolhidos e o que mais me chamou atenção é o tamanho do espaço escolar e a organização da escola. Pretendo no próximo ano fazer parte do quadro de alunos desta escola de Referência em Ensino Médio”. Afirma Isabela Costa, do 9º ano, da escola Amenayde Farias.



O aluno monitor Wallas José em dinâmica no auditório com os alunos visitantes da escola Amenayde Farias

 Vital Medeiros entre os professores orientadores da visita
Gestora Hialene Esley com a coordenadora de Projetos Especiais Magali Marinho e os alunos Monitores da EREMPAF

Os alunos monitores da escola EREMPAF se juntaram aos alunos visitantes da escola Municipal Amenayde Farias e os coodenadores do Projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário