sábado, 20 de outubro de 2012

Aulão da Escola Batista Betânia em Gravatá dá oportunidade de Pré –Vestibulandos da escola EREMPAF e outras unidades de ensino se prepararem melhor

Cerca de 200 alunos de 9 escolas  da rede pública  e particulares de Gravatá  participam  do Aulão pré-vestibular 2012, promovido, pela Escola Batista Betânia em parceria com a editora Dom Bosco, que chega ao final neste sábado, dia 20, no ambiente fechado do salão da Red e Blue em Gravatá.

 

O dia de ontem, dia 19, primeiro dia de revisão do conteúdo foram mesclados, as disciplinas eletivas  de Humanas e Exatas , que é selecionado pela equipe de profissionais do Colégio Batista Betânia.

 

O intuito do aulão é dar oportunidade de ampliar e atingir  não só os alunos do Batista Betânia, como também os estudantes de outras unidades da rede Pública e privada, que estão se preparando para as Provas do ENEM e os principais Vestibulares da UFRPE e UPE, afirma a diretora Maria Conceição Carvalho.

 

Para o estudante Natanael Monte da escola EREMPAF, que vai fazer o ENEM e os vestibulares da UFRPE, UPE, IFPE na área da Ciência da Computação, está é uma iniciativa única de dar a oportunidade de nos preparar melhor, acrescenta.

 

Participam do aulão os estudantes das  escolas, entre elas:  Referência em Ensino – Professor Antônio Farias (EREMPAF) Referência em Ensino Médio de Gravatá (EREMGRA) as escolas da rede pública Devado Borges, Aarão Lins, Cleto Campelo e particulares Salesianas,  Batista Betânia de Gravatá, SESI, e Cursinho Pré Vestibular.

Salão da Red e Blue ficou lotado de estudantes no Aulão promovido pela Escola Batista Betânia
Aluno Natanael Monte do 3º ano da escola EREMPAF aproveita a oportunidade
Aproximadamente 25 alunos da escola EREMPAF participaram do Aulão
Diretora da Escola CBBG Maria da Conceição Carvalho a grande idealizadora do aulão

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário