sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estudante intercambista Deyse Conceição Lemos da Escola de Referência em Ensino Médio EREMPAF em Gravatá embarcou para o Canadá



Um grupo de mais 15 estudantes da Rede Pública Estadual embarcou com destino ao Canadá pelo Programa Ganhe o Mundo do Governo do Estado

A despedida  da estudante intercambista Deyse Conceição Lemos da escola de Referência em Ensino médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) na manha de hoje, dia 5, antes do embarque do vôo com saída, as 11h:05, do aeroporto do Recife destino São Paulo- Canadá, foi marcada pela emoção dos colegas, a mãe de Deyse, Dona Severina Conceição e do irmão Júnior Cesar e gestora Hialene Esley.

 O programa do Governo do Estado já embarcou mais de 400 estudantes para Estados Unidos e Canadá.
A ansiedade e a vontade de chegar no destino era visível. Em suas últimas palavras antes do embarque foram “vou sentir muitas saudades de todos”. 

Dona Severina, contendo as lágrimas afirmou “espero que ela aproveite esta oportunidade que o Governo do Estado está oferecendo e aprenda muito , quando , estiver de volta espero um ser humano muito melhor”afirma.

Nas últimas orientações, o coordenador do Programa Ganhe o Mundo, Aurélio Molina, lembrou aos intercambistas das regras de convívio entre os alunos e as famílias que iram lhes receber no aeroporto no Canadá.

“É importante que os alunos participem do cotidiano das famílias e interajam em suas atividades do cotidiano. Como também obedecerão as regras os does e doesn’t, o que chamam das coisas que podem e não devem fazer” acrescentou.

Até janeiro 2013, mas 253 estudantes de todo o Estado de Pernambuco vão embarcar nos destinos Nova Zelândia e países de língua espanhola.
..........................................................

A intercambista Deyse Conceição e os colegas que foram ao aeroporto se despedir da amiga

O grupo de 15 intercambistas com o coordenador geral do Programa Ganhe o Mundo Aurélio Molina antes do embarque para o Canadá
Deyse Conceição acompanhada da mãe Severina Conceição e do irmão Júnior Cesar
A gestora da Escola EREMPAF Hialene Esley com a aluna Deyse Conceição e o coordenador geral do Programa Aurélio Molina


Nenhum comentário:

Postar um comentário