terça-feira, 3 de abril de 2012

Professores e Alunos do EREMPAF celebram a Páscoa


A manhã de terça-feira, dia 3, na escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) foi de celebração e reflexão a Páscoa com uma programação especial, onde foram realizadas várias atividades, envolvendo, os professores e alunos de 8ª a 3º ano, lembrando,  os discentes do verdadeiro significado da comemoração, a morte e ressurreição de Jesus Cristo.
 Na ocasião foram realizadas em sala de aula, as oficinas de reflexão, com a leitura de texto “A espiritualidade na saúde e na doença” que foi extraído  do artigo de bispo na arquidiocese de Porto Alegre, Agenor Girard, da ultima edição de março, da Revista Mundo Jovem.
Depois foram realizadas a troca de cartões, através de mensagens produzidas pelos alunos, onde cada um expressou o seu sentimento e desejos para um mundo melhor, com a entrega de bombons.
Finalizando as atividades em comemoração a data, os alunos participaram de um louvor a Deus, no Pátio da Escola, a convite da gestora da escola, Hialene Hesley, com a presença do grupo cristão “Centelha Divina” que animou os alunos com muita música e diversão.
A gestora lembrou aos alunos, a importância do momento de reflexão e o verdadeiro significado da Páscoa, a morte e ressurreição de Jesus Cristo.
 Além de despertar nos alunos o que cada um tem de melhor “nascer e renascer” deixar aflorar o que cada um tem de melhor para dar e compartilhar com os outros, esse é o verdadeiro sentimento de nós como Cristãos, acrescenta.
O vocalista do centelha Divina Ulisses "Nanã" veio trazer a sua mensagem especialpara os alunos presentes
Professoras ao lado da gestora Hialene Hesley participando da comemoração


Alunos do Erempaf louvando a Cristo






Nenhum comentário:

Postar um comentário