quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aluno da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) é a mais nova aquisição da Rádio Clima FM



O estudante Edson Ferreira nova aquisição do locutor Gilvan Vieira
 
É na escola que começa a ser descobertos os primeiros talentos da juventude, onde os jovens e adolescentes se descobrem na puberdade, com as suas habilidades e práticas seja para o desenho, pintura, canto, comunicação e tantas outra áreas humanas e até exatas.
É, o caso do aluno Edson Ferreira, do 3º ano, da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) em Gravatá, acaba de ser contratado pelo Programa a Hora da Verdade da rádio Clima FM, freqüência 98, 5, como  a mais nova aquisição do rádio gravataense e da equipe do locutor Gilvan Vieira, que vai ao ar, diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h as 10h da manhã.
 O estudante Edson, agora repórter de rua do programa matinal, participa da programação com entradas e flash ao vivo nas ruas da cidade, mostrando, os principais problemas sociais das comunidades, além da enquete do dia, no qual são entrevistas pessoas na rua, enfocando sempre um tema polêmico.
A sua experiência com o microfone e Studio de rádio não é de hoje, o moço já tem noral na área, quando em março de 2011 criou a rádio web estudantil EREMPAF com o endereço eletrônico (www.erempaf.com.br) mantida com programação dos alunos,  de segundas-feiras as sextas-feiras, das 7h 50min, até as 17h50min, onde o microfone é aberto aos estudantes.
Edson Ferreira foi descoberto quando em outubro de 2011, a rádio web estudantil mostrou a sua experiência de sucesso pra os visitantes na Mostra Cultural da escola, com a sua programação, interagindo, com os presentes chamou a atenção do técnico da rádio Clima FM, Fabio Silva, o seu primeiro olheiro.

O convite de trabalhar na rádio Clima- 98,5, viria um ano depois, inesperado, no final do último mês de março, quando estava com a sua mãe, Margarida Maria, no novo mercado, fã incondicional do radialista Gilvan Vieira, que o queria conhecer, e foi nesta apresentação, que o filho Edson, foi convidado a fazer parte da equipe da rádio.

 “O locutor  pediu o meu  telefone e disse que ficasse atendo que ele iria ligar.Em menos de uma semana, o telefone tocou e o locutor me fez o convite de vir a rádio e acertas os detalhes, no outro dia já estava na rádio logo cedo, as 7:30, e comecei a trabalhar” estou muito feliz com  a nova experiência é fantástica”.acrescenta.
 O meu maior sonho, a partir daqui é trabalhar em grandes emissoras, como a Jovem Pan, e Transamérica e tantas outras.
O Professor de empreendedorismo, Francisco Neto, foi um dos principais incentivadores a montagem da rádio Estudantil “fico muito feliz pelo seu empenho e conquista” diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário