quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inscrições para o Projovem Urbano encerram nesta sexta-feira dia 27 no Erempaf


Os interessados em participar do programa Nacional de Inclusão de Jovens, o Projovem Urbano 2012, na Unidade Pólo de Gravatá, localizado na Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) o prazo das inscrições se encerra nesta sexta-feira, dia 27, e poderão ser realizadas pela manhã das 8h até as 12h, e a tarde das 13h as 17h, na sala da coordenação da escola.

Os interessados em participar do Projovem, basta procurar a coordenação do Erempaf e fazer a matrícula com a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

É importante destacar que o programa é destinado a elevar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos incompletos,  que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental, até a 8ª série, visando a re-inserção na escola, integrando a uma qualificação profissional, através de curso profissionalizante, onde o aluno está inserido.
Além das disciplinas não vistas no ensino fundamental I e II, os alunos inscritos na escola Erempaf, terão a oportunidade de aprender uma profissão através do curso Turismo e Hospitalidade.

O curso tem uma duração de 18 meses e oferece um auxílio de cerca de R$100 por mês para quem participar do curso. Só serão mantidos os auxílios para quem tiver freqüência de mais 75%.

Maiores informações com a secretaria do Erempaf pelos fones: 3533.9852 – 3533 9853

Nenhum comentário:

Postar um comentário