segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alunos e professores do Erempaf celebram 35 anos com momento cívico e caminhada

Gestora da escola Hialene Wesley fala para os alunos da nova geração a história do Erempaf

Hialene Wesley
 
No total de 700 alunos e equipe pedagógica da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) estiveram presentes em todos os momentos de celebração dos 35 anos da unidade de ensino, que foram comemorados pela manhã desta segunda-feira, dia 9, com o momento cívico, através do hasteamento da bandeira da escola, onde a gestora Hialene Hesley, contou um pouco da história da escola, que se funde com o tempo, dedicados, ao ensino na unidade.

Aqui  lavei o chão no dia da inauguração “vi a escola nascer e passei pelas várias etapas de crescimento de auxiliar da secretaria à professora e depois gestora” acrescenta.

Na ocasião a professora e atual gestora da escola, lembrou dos ex-diretores, que passaram pela escola, in memória a Professora Maria Iolita Tenório, a primeira que  marcou época, quando inicio o Centro de Educação Rural (CERU), e dos ex –alunos, que hoje se destacam como professores da escola, entre eles: Francisco Neto, e do ex-diretor da unidade de ensino Nadjaécio Coelho, entre tantos outros.

Depois do momento da cerimônia cívica, os alunos partiram em caminhada, saindo, da escola até o centro da cidade, onde tiveram um minuto de parada, em frente a Prefeitura, depois seguiram pela Rua do Norte, de volta a escola.

Foi um momento de muita felicidade e emoção, mostrar a sociedade e agradecê-la pela confiança depositada dos pais e alunos, e da Prefeitura Municipal na parceria firmada, acrescenta.

Em frente ao Paço Municipal, a aluna destaque, Roberta Samilli, que representou a escola nas Olimpiadas de Português, em 2008, no qual ficou entre os 500 melhores do país. Falou do orgulho de ser aluna do Erempaf e seu amor pela escola.

O aluno representante da turma, Luan Leonardo, do 3º ano, também falou de sua alegria, em fazer parte da unidade de ensino.





Alunos da escola Erempaf carregam com orgulho a bandeira da escola em Caminhada

A gestor Hialene Esley com o Diretor da Gerencia de Esportes do municipio Janailton lins

A aluna destaque, Roberta Samilli, que representou a escola nas Olimpiadas de Português e o aluno representante da turma, Luan Leonardo, do 3º ano, também falou de sua alegria de fazer parte do Erempaf



Nenhum comentário:

Postar um comentário