sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gravatá está na competição da 1ª Taça TV Asa Branca de Futsal Feminino que começa hoje dia 21


Time de Gravatá será representado por alunas da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) e da cidade que estudam em Universidades da região. A entrevista com a reportagem completa vai ao ar daqui a poucas horas, a partir das 12h, no Quadro AB Esportes da TV Asa Branca.

Logo mais, as 20h, no Ginásio do SESI em Caruaru, terá a abertura da 1ª edição da Taça TV Asa Branca de Futsal Feminino, que  é promovido pela filiada da Globo, a TV Asa Branca de Caruaru.

No total cinco cidades foram convidadas para participar da competição e aceitaram o desafio, como:  Gravatá, Garanhuns, Caruaru, Altinho e Arcoverde.

Para mostrar a movimentação dos treinos, a equipe de jornalismo da TV Asa Branca esteve ontem dia 21, em Gravatá, na Quadra da Escola de Referência em Ensino Médio ( EREMPAF) registrando os bastidores  da equipe gravataense, que é formada por alunas da escola (EREMPAF) e de Gravatá que estudam em Universidades das cidades vizinhas.

Na ocasião as atletas amadoras foram entrevistadas e falaram de suas expectativas para a estreia do time de Gravatá na Competição contra a cidade de Altinho, que acontecerá neste sábado, as 15h, no Ginásio do SESI em Caruaru.

Para a goleira do time, Thamires Ferreira, a ansiedade é grande mais o time está preparado, são dois meses de treinos intensos e estamos muito felizes  pela oportunidade de participar desta competição, acrescenta.

Já para o Gerente de Esportes de Gravatá Janailton Lins está é uma oportunidade impar de resgate e incentivo às atletas amadoras, fazendo com que o esporte na categoria feminina evolua e daqui a dois anos cresça, participando de outras competições no Estado, afirma Janailton.

.....................................................................................................................................................

Coordenadora de Esportes da  EREMPAF Claudiana Rodrigues com a jornalista Patricia Costa e as meninas da escola
Time de Futsal da escola EREMPAF pronta para a comteição da 1º Taça TV Asa Branca de Futsal feminino
Nos bastidores Claudiana Rodriges com Patricía Costa e o Gerente de Esportes do município Janailton Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário