quarta-feira, 5 de setembro de 2012

IMPORTANTE- Alunos classificados para a segunda fase da OBMEP da escola EREMPAF



Acaba de ser divulgado pela coordenação pedagógica da escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) os alunos classificados para a 2ª fase das Olimpíadas Brasileira de Matemática (OBMEP) que obtiveram as maiores notas nas provas da 1ª fase em diferentes níveis.
 
No total 32 alunos da escola EREMPAF foram classificados entre os níveis  2 e 3, respectivamente, 8º ano ensino fundamental, 1º,2º e 3º ano do ensino médio.  
 
Os estudantes aprovados para a segunda e última fase da OBMPE devem procurar a coordenação da escola até a próxima sexta-feira, dia 14, onde serão entregues o cartão de informação do aluno.
 
As provas acontecem no sábado dia 15 de setembro,  a partir das 14:30h (horário de Brasília) na Escola Cleto Campelo, localizado na Rua Governador Agamenon Magalhães, em Gravatá.

É recomendado que os alunos cheguem ao local da prova com pelos menos 30 minutos de antecedência, onde deverão ser apresentados o cartão informativo e um documento original de identidade( carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar).

Confiram os alunos da escola EREMPAF  classificados para a segunda fase da OBMEP:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário