terça-feira, 25 de setembro de 2012

Abertura dos Jogos Internos da escola EREMPAF esquenta competições


Este é o décimo ano, que a escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) realiza a abertura de mais uma competição dos Jogos Internos. Agradeço a equipe pedagógica e atletas amadores da escola e todos aqueles, que contribuíram direta e indiretamente para a realização deste evento”. Foi com essas palavras que a gestora Hialene Esley deu inicio na tarde de ontem, dia 24, na Quadra Poliesportiva “José Constantino Cavalcanti” a abertura dos Jogos Internos da EREMPAF.


Um jogo amistoso entre Professores x alunos marcou a abertura dos Jogos Internos, onde o que valeu foi o espirito competitivo e não o resultado, que esquentou o segundo tempo, com a diferença em 3 gols, onde o placar ficou 6 alunos x 3 professores. Além de apresentações do Cia de Dança Reverso do ex-aluno Jó Silva.

No total participam das competições 160 alunos atletas da escola disputam os jogos em sete modalidades, como:  futsal ,vôlei,handebol,xadrez ,tênis de mesa e dominó.

A abertura dos jogos internos reuniu as delegações de atletas amadores, formada pelos alunos de cada série ( 9º ano ensino fundamental, 1º ao 3º ano do ensino médio).

As competições acontecem diariamente com previsão de termino dia 6 de outubro.

A aluna Gisele Torres na entrada com a bandeira do Brasil durante a abertura dos Jogos
Os anéis Olímpicos simbolizando a competição

Aluna Roberta Sammile foi a responsável pela leitura do juramento dos atletas
Arquibancada repleta para prestigiar os colegas
entrada dos atletas e suas delegações
Os Professores da escola EREMPAF colocaram o uniforme e foram com tudo
Os alunos encararam os professores no jogo
As professoras na torcida pelos professores

Nenhum comentário:

Postar um comentário