quarta-feira, 14 de março de 2012

Inscrições para o curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital estão abertas.

 
 Se você é aluno de escola pública, está cursando o ensino médio e tem interesse em complementar sua formação básica e a qualificação profissional na área de tecnologia digital, esta é a hora. 

É que a Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais - LabTime e apoio do Ministério da Educação/MEC e da Secretaria de Ensino Básico/SEB, está ofertando 3.600 vagas, em todo o Brasil, no Curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital, para alunos do ensino médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.
  
Este curso é gratuito e será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificado pela Universidade Federal de Goiás. As inscrições está abertas e vão até o dia 26 de março.

 O ambiente virtual de aprendizagem utilizado para este curso será o e-Proinfo disponível em: http://e-proinfo.mec.gov.br (Site do Sistema e-Proinfo).

Conteúdo Programático
           O curso Qualificação em Tecnologia Digital está organizado em quatro módulos: Introdutório, Hardware, Sistemas Operacionais e Manutenção de Computadores, totalizando uma carga horária de 180 horas.

Duvidas acesse ao site: http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai  e veja os videos. 


Como fazer a sua inscrição:

Site para realizar a inscrição
e-proinfo.mec.gov.br

 1 - Selecione o tipo de cadastro que irá fazer, de brasileiro ou estrangeiro;
2 - Preencha o formulário de cadastro, atentando-se para os itens obrigatórios e clique no botão "Confirmar";
3 - Após concluído o cadastro, informe seu usuário e senha e clique no botão "Entrar";
4 - Será apresentada a página de confirmação de inscrição no curso;
5 - Clique no botão "Inscrever";
6 - Inscrição realizada com sucesso, sua inscrição estará disponível na aba Inscrições Pendentes até que seus dados sejam analisados pela equipe do Curso Aluno Integrado.
 Qualquer dúvida é só entrar em contato com a coordenação de seu colégio.
...............................................................................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário