quinta-feira, 29 de março de 2012

Alunos Monitores do Erempaf participam da primeira reunião do ano


Foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 29, no auditório da escola de Referencia em Ensino Médio (EREMPAF) a primeira reunião da gestora Hialene Hesley, com os discentes do Projeto alunos Monitores.
No total participaram  do encontro 28 alunos, que foram selecionados pelos professores, do 1º ao 3º ano, que se destacaram em suas turmas, nos quesitos: Melhor rendimento escolar, a disponibilidade na carga horária, boa conduta diante os colegas e corpo docente da escola. Além de boa freqüência escolar.
O principal objetivo do projeto é integrar os alunos monitores com os demais, possibilitando, o auxilio do processo de ensino aprendizado com aqueles, que tem mais dificuldade de aprendizado, acrescenta a gestora.
Os encontros dos monitores com a coordenação pedagógica será quinzenal e terá a função de fazer um balanço das atividades realizadas em sala de aula.
Na ocasião foram entregues os formulários de Plano de Trabalho dos Monitores e acompanhamento das atividades, que serão realizadas ao longo do ano, em parceria com o corpo docente.
No termino do ano, os alunos monitores serão avaliados pelos professores com outro formulário especifico, a respeito do seu desempenho, finaliza.

Um comentário: