quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Escola Professor Antônio Farias formou as primeiras Turmas do Referência em Ensino Médio com grande festa


“Ensinar a aprender e oferecer um Ensino Médio de Referência de qualidade foi um desafio alcançado pela equipe pedagógica da EREM Professor Antônio Farias, iniciada à três anos, em 2010, que pela filosofia do Programa ensino Integral o principal objetivo é formar jovens autônomos, solidários e Competentes. Em 35 ano de educadora do Estado comemoro junto a todos vocês, a formatura das primeiras Turmas do Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias”.

 Foi com essas palavras que a gestora da escola Hialene Esley deu inicio na noite de ontem, dia 19, na Quadra Poliesportiva da EREMPAF em Gravatá, a secção solene da cerimônia de Formatura das 4 primeiras Turmas do Referência em Ensino Médio, que somam 160 alunos concluintes. A solenidade reuniu aproximadamente 360 pessoas, entre pais e colegas dos formandos.
  
Na ocasião fizeram parte da mesa solene, os professores entre eles: o coordenador do Polo UAB em Gravatá, José Constantino Cavalcanti,  Vital Medeiros, Magali Marinho, Francisco Neto, Andreia Patricia Cipriano, Adriano Rosal, Filomena Araújo e Liliane Gomes. 

A estudante Roberta Samilli, que por dois anos participou das Olimpíadas da Língua Portuguesa, chegando, em 2008 a ser classificada para a etapa nacional e neste ano 2011, a Estadual, foi a  grande oradora das Turmas do Referência.

Após se deu inicio a autorga da colação de grau com a entrega dos certificados  aos formandos das turmas concluintes do Referência. A professora Gisoleide Costa, hoje aposentada do Estado também foi convidada a fazer entrega dos Certificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário