terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alunos da EREMPAF em Gravatá recebem certificados de participação nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática (OBMEP) pelo bom desempenho.


Os Jovens estudantes da escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) participam nesta quarta-feira, dia 12, as 9h, no Pátio da escola da entrega dos certificados de participação e bom desempenho na 2ª fase da 8ª Olimpíadas Brasileiras de Matemática (OBMEP).

No total 20 alunos da EREMPAF entre os níveis 2 e 3, respectivamente, 8º ano ensino fundamental, 1º,2º e 3º ano do ensino médio serão agraciados com os certificados.

Além do aluno José Robson do Nascimento (3º ano) que será premiado com o Titulo Menção Honrosa, entre os 1.012 alunos da rede pública do Estado de Pernambuco, que serão homenageados com data a ser definida.

Para o Professor de matemática da EREMPAF Vital Medeiros, a sua classificação em uma Olimpíada que mede o conhecimento em matemática é de extrema importância. Estamos felizes por sua projeção a nível nacional, o que comprova a melhoria da qualidade de ensino em nossas escolas, afirma.

Pelos números do site da OBMEP o Estado de Pernambuco acumulou 1.092 premiações, com 5 medalhas de ouro, 19 de prata e 56 de bronze. Além de 1.012 Menções Honrosas.
Aluno-da-EREMPAF-José-Robson-do-Nascimento-(3º-ano)-receberá-oTitulo-Menção-Honrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário