terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) participa da V Mostra de Inovações Pedagógicas em Timbaúba


A escola da rede pública Professor Antônio Farias (EREMPAF) em Gravatá está entre as escolas de Referência em Ensino Médio e Técnicas Estaduais, vinculadas a Secretaria Executiva de Educação Profissional de Pernambuco, que participarão da V Mostra de Inovações Pedagógicas.

Aproximadamente 20 alunos dos 1º anos da EREMPAF participam da Mostra
em duas categorias, entre elas: exposições em stands, onde serão apresentados dois experimentos, que envolve os projetos de química da escola ( Anticéptico Bucal e A Revolução dos Polímeros) e apresentações artísticas, com um grupo de dança da escola.

Os experimentos têm a coordenação do Professor de química Luiz Cláudio Leite.

O evento acontece no próximo dias 6 e 7 de dezembro, em Timbaúba, distante a 100km da capital pernambucana, localizado na Mata Norte, no espaço conhecido por “Arena Schin” às margens da BR- 408, distante a 100km da capital pernambucana.

A Mostra tem como objetivo apresentar a sociedade pernambucana, os resultados de Projetos pedagógicos, que foram alcançados pelas escolas de referências do Estado, e visa proporcionar aos educadores e aos educandos o intercâmbio de práticas de ensino inovadoras, vivenciadas em todo o ano letivo de 2012.

 Felipe Victor, Leyla Oliveira, Débora Nascimento, Elisabeth Arruda e Wellison Junior entre os alunos do 1º ano que participam da V Mostra com o anticéptico Bucal
Grupo de dança da EREMPAF  participa da V Mostra fazendo homenagem a Luiz Gonzaga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário