quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Escola de Referência em Ensino Médio - Professor Antônio Farias (EREMPAF) entre as 15 escolas da rede pública homenageadas pelo COMDICA em Gravatá


 15 escolas da rede pública municipal e Estadual como também particulares de Gravatá foram homenageadas com certificados pela participação no Projeto Estatuto na Escola

O Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) em parceria com os representantes do Governo Municipal e sociedade civil,  com a presença dos respectivos titulares participaram na manhã desta quarta-feira, dia 12, no Salão 3 S, do encerramento do Projeto Estatuto na Escola.

 Na ocasião estiveram presentes as 15 escolas da rede pública municipal e Estadual como também particulares, que fizeram parte das oficinas de transmissão de conhecimento do Estatuto da Criança e Adolescente na escola e receberam certificados.

O intuito do encerramento do trabalho realizado pelo Conselho Municipal, especificamente, na criação do Projeto é de homenagear  estas escolas por terem recebido os representantes do conselho e pelo reconhecimento delas ao nosso trabalho, diz o Presidente dos Conselhos Elizeu Vieira.

“Em mais 30 anos dedicados a educação, nunca vi o resultado de um trabalho tão eficiente, que está preocupado em divulgar e discutir os direitos da criança e Adolescentes nas escolas. Parabenizo ao Presidente do Conselho Elizeu Vieira  e todos que estão empenhados, o conselho tutelar e todos que trabalham com crianças e adolescentes, vocês estão todos de Parabéns”, acrescentou a Gestora da escola EREMPAF Hialene Hesley.

A missão está comprida, em 10 anos a frente dos 9 Conselhos constituídos, conseguimos que o município de Gravatá seja um dos poucos que se destacam com relação a preocupação com o desenvolvimento social de seus munícipes, enfatizou Vieira.

Gestora da EREMPAF Hialene Esley esteve representada com grupo de alunos na entrega do Certificado
Gestora Hiale Esley e aluna Gisele Torres representando a escola receberam do Presidente dos Conselhos Elizeu Vieira o Certificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário