quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Escola Professor Antônio Farias forma as primeiras turmas do Referência em Ensino Médio (EREMPAF) em Gravatá



 Os alunos concluintes das primeiras turmas ( 3º ano) do Referência em Ensino Médio da escola Professor Antônio Farias (EREMPAF) em Gravatá participam logo mais, a partir das 20h, na Quadra Poliesportiva “José Constantino Cavalcanti” da cerimônia de formatura e recebem os certificados de conclusão.

Os concluintes das 4 turmas do Referência em Ensino Médio (EREMPAF) somam 160 alunos, dos quais 60 participam da formatura, que irá contar com a presença de representantes da Secretaria de Educação de Gravatá, Gre Mata Centro e escolas da rede pública municipal e Estadual foram convidados.

Em 2013, a EREMPAF continuará semi-integral e ampliará o número de alunos e turmas das 14 já existentes para 16, como também o 2º e 3º ano, totalizando mais de 700 alunos.

“Este é mais um ano de realizações e dever cumprido. O alcance de uma escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) semi-integral,  é o reconhecimento pelo Prêmio de Gestão no anos 2008, onde a escola foi  a  1º  colocada na GRE Mata Centro e 6 º no Estado de Pernambuco” enfatiza a gestora Hialene Esley

AULA DA SAUDADE

A emoção tomou conta dos alunos concluintes das primeiras turmas ( 3º ano) do Referência  em Ensino Médio da escola Professor Antônio Farias (EREMPAF) na última aula de despedida nesta terça-feira, dia 18, durante a aula da Saudade em suas respectivas turmas.

Principalmente, aqueles padrinhos professores das turmas, que gravaram depoimentos e deram a sua mensagem aos formandos, além dos vídeos confeccionados pelos alunos, que lembram com fotos  as várias passagens deles na escola.

“Não vim só ensinar, mas aprender com vocês. Me sinto fortalecido e realizado com o resultado do trabalho, tenho orgulho de fazer parte desta escola” afirma Professor Vital Medeiros.

.........................................................................................................................................

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário