quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atletas Amadores das escolas pública municipal, estadual e particulares em Gravatá vão ser representadas por alunos da Escola Devaldo Borges na abertura regional da JEP em Vitória de Santo Antão


Encerrando na Quadra Poliesportiva da Escola EREMPAF, as seletivas da fase municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP) em Gravatá, nas modalidades vôlei Bol infantil feminino e masculino, os atletas amadores das escolas públicas municipal, estadual e particulares do município, que passaram para a fase Regional dos Jogos escolares, com abertura oficial amanhã, dia 19, a partir das 17h, na quadra do Colégio Radar, em Vitória de Santo Antão.

Os alunos atletas das escolas da rede municipal, particulares e estadual de Gravatá serão representados por uma delegação composta por 10 alunos da Escola Estadual Devaldo Borges.

Os jogos da seletiva da fase Regional das JEP acontecem até o dia 28, na Quadra do IFPE, em Vitória de Santo Antão, onde serão classificadas as equipes para a próxima fase Estadual, que vão acontecer em Petrolina, provavelmente no final de setembro.

EREMPAF- A escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) está entre as escolas da rede pública do Estado, no município que estão classificadas para a fase regional, entre as modalidades: Futsal e Vôlei Bol infantil feminino. No Futsal a equipe feminina deve jogar na próxima quinta-feira, dia 26, e sexta-feira, dia 27,  onde vão jogar contra Pombos e Vitória de Santo Antão. 

Já o Vôlei Bol do EREMPAF passou direto para a fase Estadual, que acontecerá em Petrolina, afirma Claudiana.

A coordenadora de Esportes do Erempaf, Claudiana Rodrigues, acredita no potencial das meninas, que pelo 3º ano consecutivo participam dos Jogos Escolares na modalidade Futsal feminino.

 “Temos verdadeira chances de chegarmos  no Estadual pelo grupo que conseguimos formar e consolidar ao longo destes anos. Treinamos pesado nas férias e vamos em frente, mesmo sabendo que pegaremos  equipes de tradição como a de Pombos, estamos confiantes”, afirma.  Já a equipe de Vôlei Bol é estreiante, pela primeira vez numa competição estadual, diz.

A equipe de Volei Bol infantil feminino da escola Erempaf garante vaga para a fase Estadual

Os alunos da escola na Torcida
Meninas do Vôlei Bol do EREMPAF comemorando a vitória

Coordenadora de Esportes do EREMPAF Claudiana Rodrigues  e equipe só alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário