quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aberta as inscrições para vestibular tradicional e seriado da UPE


As inscrições para o vestibular tradicional e seriado da Universidade de Pernambuco já estão abertas. 

Os interessados no vestibular tradicional  poderão realizar o cadastro, até 16 de agosto, através do site o http://www.upe.br/processodeingresso/, o valor é de R$ 110,00. 

No mesmo link há também o edital, provas e gabaritos anteriores, informações sobre os testes e material para estudos. As provas serão aplicadas nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Já para o vestibular seriado, as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto. Os testes para os alunos do 3º ano acontecerão nos dias 11 e 12 de novembro. Para os concluintes do 1º e 2º ano, os exames serão nos dias 9 e 10 de dezembro, pela manhã e tarde, respectivamente.

Os novos cursos oferecidos pela UPE são Licenciatura em Ciências Sociais, Direito, Bacharelado em Saúde Coletiva, Licenciatura em Letras/Espanhol, Tecnológico de Gestão em Logística, oferecido em duas unidades, Serviço Social e Medicina.

Este ano, dentre as várias inovações da UPE para o exame, há a possibilidade de no ato de inscrição, o estudante escolher em qual polo da Universidade deseja realizar a prova.

Nas outras edições os alunos eram alocados a partir do CEP. A mudança visa atender os candidatos que moram no interior, mas estudam na capital, e também aqueles que preferem fazer prova no interior, próximos às famílias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3183.3660 ou 3791.


Nenhum comentário:

Postar um comentário