quarta-feira, 25 de julho de 2012

Alunos do EREMPAF são classificados para fase de entrevistas da nova edição do Programa Ganhe o Mundo.

Os alunos Daise Clebiane e Walison dos Santos vão fazer intercâmbio na Nova Zelândia

Os alunos da rede pública da escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) Daise Clebiane da Silva e Walison dos Santos Barbosa,  do 2º ano, estão entre os classificados na listagem da nova edição do programa “Ganhe o Mundo” que foi divulgado, na última terça-feira, dia 17, pela Secretaria de Educação (SE) e contemplará países de Língua espanhola e Nova Zelândia.

Os alunos da escola classificados vão passar pela fase de entrevista (50 questões) que correspondem duas etapas, sendo a primeira uma prova oral e outra escrita, com a avaliação  de caráter classificatório e eliminatório.

A divulgação do local e onde acontecerão as entrevistas serão divulgados no próximo dia 31 de agosto, através do link (WWW.educacao.com.br)

Daise Clebiane da Silva e Walison dos Santos Barbosa, para serem contemplados tiveram que obter as melhores notas e atingir os critérios estabelecidos pelo edital do intercâmbio, afirma a gestora Hialene.

CONHEÇAM OS ALUNOS DA ESCOLA EREMPAF CONTEMPLADOS PELO PROGRAMA DA PRIMEIRA EDICÃO

Os alunos da rede pública da escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) Deyse Conceição, Tânia Lira, João Everton e Francielle kele, do 2º ano, estão entre os 700 primeiros alunos dos 134 municípios do estado, que irão viajar para os Estados Unidos e o Canadá, ainda neste ano, em setembro. 

A viagem durará um semestre letivo e, nesse período, os jovens serão monitorados por uma equipe itinerante de apoio da SE, que será responsável pelo bom andamento de vários âmbitos da vida do jovem no exterior, como saúde, sociabilidade, educação, alimentação, transporte e moradia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário