sábado, 17 de novembro de 2012

Escola de Referência em Ensino Médio EREMPAF é vencedora em duas categorias do II Prêmio Educação Cidadã: Direito de Todos



O resultado do esforço do Professor Lenilson Lima da disciplina “Direitos Humanos” em discutir o Combate ao Bullying com os alunos do 1º ao 3º ano da rede pública da Escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF)  é recompensada.

Após meses de trabalho e conscientização em diversas atividades, in loco, na sala de aula ou nas ruas, a escola acaba de ser premiada no concurso de redação do II Prêmio Educação Cidadã: Direito de Todos, que teve como tema o Combate ao Bullying.

A escola foi premiada em duas categorias, entre elas: Estudante de ensino médio e Mérito educacional.
As estudantes  Roberta Samilli e Eline Gomes (3º ano) ficaram entre as primeiras colocadas ( 1º e 2º lugar da escola) e vão receber um diploma de mérito educacional, além de um kit com livros didáticos e paradidáticos que abordam o bullying.

Será realizada, ainda, uma cerimônia para a entrega dos prêmios aos vencedores, ainda sem data marcada.

O concurso de redação foi promovido pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação, através da Gerência de Políticas Educacionais em Direitos Humanos, Diversidade e Cidadania.

Entre as atividades desenvolvidas em sala de aula da disciplina muita música. Além de cordel,vídeo reportagem, teatro e manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário