segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entrega de Medalhas dos Jogos Internos 2012 da escola EREMPAF em Gravatá contemplou alunos atletas



“A vinte anos  realizamos os jogos Internos da escola EREMPAF  e o nível de participação dos alunos atletas na organização e competições em eventos regionais, além de locais, só vem a crescer. Agradeço ao trabalho e empenho da coordenadora de esportes, Claudiana Rodrigues, que em poucos meses vem fazendo, o que muitos não fizeram em vários anos”.

 Foi com essas palavras que a Gestora Hialene Esley deu inicio no dia de ontem, dia 19, no auditório da escola EREMPAF a abertura da entrega das Medalhas dos Jogos Internos 2012, daqueles  alunos  do 1º ao 3º ano, que conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugares na competição.

 Na ocasião também foi anunciada a Copa interna da EREMPAF a nível municipal nos dias 24 e 25 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro, onde várias escolas públicas municipais e do Estado além de particulares da cidade vão participar.

A equipe técnica dos Jogos Internos da EREMPAF, o Professor de Educação Física Romero Timótio e os auxiliares Neslon Moraes e Diego Silva ajudaram na entrega das 240 medalhas, entre as modalidades: futsal ,vôlei, handebol, xadrez , tênis de mesa e dominó.

O melhor goleiro e artilheiro dos jogos Internos, respectivamente, Paulo Neri de Medeiros e José Fábio também receberam medalhas extras pelo mérito.

Confiram as imagens:



O melhor goleiro e artilheiro dos jogos Internos, respectivamente, Paulo Neri de Medeiros e José Fábio



Nenhum comentário:

Postar um comentário