quarta-feira, 21 de novembro de 2012

COPA EREMPAF 35 ANOS terá abertura neste sábado dia 24

A copa EREMPAF 35 ANOS é uma iniciativa do departamento de Educação Física e Esportes da EREMPAF, que tem na coordenação o professor José Constantino Cavalcanti.

Promover o intercâmbio social e desportivo entre as escolas da rede pública municipal, Estadual e Particulares de Gravatá, além de possibilitar o surgimento de novos talentos no panorama esportivo.

É com este objetivo que a escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) promove a primeira Copa esportiva em comemoração aos 35 anos da EREMPAF  com a participação de várias escolas convidadas. 

A cerimônia de abertura será neste sábado, dia 24, as 8h, na Quadra Poliesportiva “José Constantino Cavalcanti Filho” que contará com a presença das delegações e um amistoso comemorativo do FUTSAL entre as escolas Devaldo Borges e EREMPAF na categoria juvenil.

Participam da Copa EREMPAF 35 anos, entre as escolas: Cônego Eugênio Vila Nova , Colégio Batista Betânia, Edgar Nunes Batista, Instituto Nossa Senhora de Lourdes e Escola Estadual Devaldo Borges e EREMPAF, nas categorias  infantil e mirim entre as modalidades :Futsal, Vôlei, Xadrez e Tênis de mesa.

A copa EREMPAF segue no domingo dia 25 de novembro e 1 e 2 de dezembro. Os atletas ganharão medalhas de participação e os finalistas 1, 2 e 3 lugares de cada  categoria serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

FUTSAL - alunos atletas da EREMPAF participam de amistoso neste sábado dia 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário