sábado, 27 de outubro de 2012

“Salvando Vidas” destacou a escola EREMPAF na IV Mostra de Experiências Pedagógicas no Centro de Convenções em Olinda



“Um trabalho de repercussão que foi além das fronteiras do prédio da escola de Referência em Ensino Médio (EREMPAF) e atingiu mais de 1 mil alunos da rede pública de ensino e particulares de Gravatá”.

Assim foi definido pela gestora Hialene Esley da escola EREMPAF, que compôs a mesa de abertura, o Projeto “Salvando Vidas” foi um dos destaques da IV Mostra de Experiências Pedagógicas, entre as apresentações da categoria comunicação oral, da última quinta-feira, dia 26, no auditório do Centro de Convenções em Olinda. A mostra reuniu cerca de 100 trabalhos, de todas as 17 regionais.

O responsável pela atividade e execução do Projeto,  o Professor Vital Medeiros apresentou no período em 10 minutos, o relatório das fazes do trabalho, que consiste na conscientização e  responsabilidade dos condutores de moto para com as vidas das pessoas em todo o trânsito,  a iniciativa contou com o total apoio do comitê especial de Acidentes de Moto no Estado de PE.

A exposição e apresentação do conteúdo chamou a atenção em especial da gestora da Gre Floresta, Dilma Marques, que colocou o interesse em levar a palestra para a sua comunidade, onde os acidentes naquela região são constantes, afirma vital.

“A meta agora é ampliar a nossa participação em outras comunidades além Gravatá para ajudar as pessoas na prevenção de acidentes de moto,” acrescentou.

Gestora Hialene Esley e professor Vital Medeiros receberam mini estantarte pela participação
Gestora Hialene Esley compôs a mesa de abertura com outros representantes da eduçação de destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário